Móbiles de feltro

Fiz esses móbiles como teste rsrsrs,fiz uma catança nas miçangas que tinha aqui e comecei a montar.E amei!Muito gostoso de fazê-los.

Usei essas peças que eu já tinha pronta,eram para chaveiros de uma encomenda de aniversário,como sempre faço peças a mais tinha essas prontinhas.
Esses de peixinhos eram para quadrinhos de mdf,também sobraram alguns e aproveitei.





Quero também cortar umas galinhas da angola,acho uma fofura essas galiinhas.Depois posto as fotos aqui.
Ótima semana,e tomara que chova...o saudades da chuva!A graminha aqui no quintal está tão sequinha,dia sim dia não eu jogo água nela,mas o quintal é bem grande e tem muuuita grama,que venha logo a chuva,mas sem fazer estragos com os alagamentos.


Aceito encomendas!

10 comentários:

  1. olá Adriana,seu blog é lindo,e essas corujinhas então,estão divinas,eu adoro corujas,já estou te seguindo,quando puder dá uma passadinha no meu blog,até breve,bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi Adriana,conheci seu blog por indicação da minha professora Roslaine,realmente é muito lindo,já estou te seguindo e com mil idéias na cabeça,aguardo uma visita sua,fica com Deus,bjos.

    ResponderExcluir
  3. oi Adriana,olha eu aqui de novo,pra dizer que tem um selinho te esperando lá no meu blog,tenha um ótimo final de semana,bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anézia,você é sempre muito bem vinda aqui!Que meigo,ganhei meu primeiro selinho,obrigada pelo carinho,fiquei "toda toda" agora,rsrsrs
      Vou mostrá-lo numa postagem aqui,não sei se é assim que se faz??
      beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Ângela Santos,como está?Se recuperou bem?Estava com saudades:)
      Que bom que você gostou dos móbiles,obrigada!
      beijos

      Excluir
  5. Achei todos muito fofos!
    Adorei o seu blog e já to seguindo!
    Muito obrigada por ser a seguidora número 200 do meu *-*
    beijoooos
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda,muito obrigada.Que maravilha seguidora número 200!Uhuuuu que chique!
      beijos

      Excluir
  6. Oi Flor,
    Obrigada pela visita e pelo Carinho
    Amei conhecer o seu Cantinho! Seus trabalhos são LINDOS!

    Um Beijo Enorme no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ANDRÉA,fico feliz que você tenha gostado,de verdade muito obrigada.Volte sempre :)
      Um beijo carinhoso p vc tb!

      Excluir