Molde aplique galinha pintadinha que vira dedoche!

Esse molde da galinha pintadinha é bem facinho de fazer,foram pedidos pela Juliane de BH para colocar em tubetes para oferecer de lembrancinha de aniversário do seu filho Gustavo,que está completando dois aninhos!
Sugeri à mamãe Juliane que o aplique fosse preso no tubete com uma fitinha,para que ficasse fácil de tirar do tubete,pois o aplique na verdade é um dedoche.

Esse molde encontrei no blogger Ateliê Mila Art's.


Fiz algumas mudanças de tamanho (eu não o marido,ele é quem desenha tuuudo pra mim rsrs).Nas asinhas eu não fiz o caseado,achei que ficaria mais bonitinho.O corpinho todo da galinha pintadinha eu caseei e deixei abertinho em baixo para virar um dedoche.
Espero que tenha dado para entender...ainda vou melhorar nos futuros passo a passo,sei que eles são de muita ajuda.Eu vivo lendo cada detalhe nos blogs,até nos comentários agente aprende muito.Sou muitíssimo grata á eles!


Tudo cortadinho e pronto para casear e montar...







Beijoquinhas 

3 comentários:

  1. Tá fofo; Obrigada. Vou fazer pra ponteira de lápis! Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naira Cristina,fico feliz que você tenha gostado,depois manda fotinhos das ponteiras pra eu ver.
      bjs

      Excluir
    2. linda amiga manda o molde das ponteiras em eva p mim, te agradeço beijos que Deus te abençoe

      Excluir