Meu primeiro selinho,que emoção!

Meninas olha só que surpresa linda em plena segunda feira!Meu  primeiro selinho,ganhei da querida Anézia do blogger  Prado dos Querubins  http://aneziacaaneiro.blogspot.com.br/.Obrigada Anézia pelo carinho,fiquei muito feliz!
Agora acho que é assim que se faz(copiei de você Anézia,rsrs),se não for desse jeito me perdoem,mas vou aprender como se faz!

Agora vou seguir as regras que são:






1- Só quem recebeu esse selinho pode postá-lo
2- Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
3- Repasse para 8 blogs e avise-os

5- Dizer quem te mandou e colocar o link. http://aneziacaaneiro.blogspot.com.br/





9 comentários:

  1. Oi Adriana obrigada pelo o carinho e pelo o selinho,já pegueio e já postei.
    é bom né??receber estes agrados .
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ângela,é muito bom mesmo,amei rsrsrs
      Uma ótima semana p você também!
      bjs

      Excluir
  2. querida amiga,Deus te abençõe pelo carinho e pelas palavras de conforto,tá dificil mas sei que com o apoio das amigas e as orações de todos,vou conseguir passar esse momento crítico,fica com Deus,bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, guria, viemos lhe deixar um beijão da turma BoniFrati!Smaaaaaaaaaaaaack!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Turminha ♥BoniFrati♥ obrigada pelo beijo,amooooo vcs!♥♥♥

      Excluir
  4. Oi querida que blog lindo.. adorei tudo!! O conteúdo e as dicas são muito legais...Parabéns pelo selinho e amei os quadrinho de frutas e o para quarto de meninos...lindos lindos!!!
    Estou seguindo e espero sua visita, se gostar do meu cantinho me segue tbm...bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thays Travassos,seja muito bem vinda!Obrigada,amei fazer esses quadrinhos,da vontade de ficar com todos eles,rsrs
      beijos

      Excluir
  5. Imagina Lenita,não precisa se desculpar não.Mas o carinho eu aceito rsrsrs.
    beijos

    ResponderExcluir