Sorteio do blog - Artesanatos em Feltro by Ângela Santos!

Primeira vez que vou postar sobre sorteios,nem sei se é assim que se faz.Queria colocar na lateral do meu blog,mas não consegui,aliás tem uma porção de coisinhas que gostaria de acrescentar aqui,vou acabar é procurando um profissional pra melhorar a carainha do meu blog.Mas para isso vou ter que esperar mais umas encomendinhas...


Mas então vamos lá,o sorteio é do blog da Ângela Santos
http://artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-do-meu-blog.html


Sorteio de 1 ano do blog :

 Boa sorte á todos!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? :o)
    Já nos seguimos mutuamente em meu outro blog, o Bell'Arte (http://bell-arte.blogspot.com.br/) e agora venho convidar você para seguir o blog Feito por Mulher, meu novo blog em parceria com minha amiga Cristina Kubo, onde falaremos a respeito de assuntos de interesse do nosso universo feminino.
    Aguardamos sua visita com muito carinho.
    Abraços,
    Elaine Ligero e Cristina Kubo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine,tentei entrar no Feito por Mulher,mas não sei se consegui seguir vcs,é diferente esse blogger né?Me avise se eu consegui seguir vcs.
      beijos

      Excluir