Dia das mães 2014

Obrigada Meu Deus!
Desde que me tornei mãe, descobri que gerar e criar um filho são uma das melhores coisas da vida, senão a melhor.
Ser mãe é mesmo uma dádiva divina!
Um presente de Deus que nos preenche nos realiza e nos traz uma felicidade imensurável.
Pouco importa as noites mal dormidas ou todas as privações que você passou a ter.
Tudo se paga ou se apaga com um simples olhar...
...com um abraço apertado que faz o mundo parar por alguns segundos...
Sou mãe babona, coruja confessa!
Completamente apaixonada e dedicada à cria!
Sou capaz de ficar minutos sem fim só olhando ou ouvindo minhas meninas brincando ou dormindo... amo ver seus rostinhos...olhinhos fechados...ahhh como eu amo essas meninas!!!
Acho que se alguém me filmasse num momento desses ia captar uma mulher com cara de boba, com um brilho no olhar inconfundível.
Ser mãe realizou-me de tal maneira, que não quero abrir mão desse papel por nenhum outro. E vive imensamente feliz assim!
Sou muito grata por ter-me sido concedida essa benção que é ser mãe.
Por sentir um amor infinito...
Por ter um filhas lindas, saudáveis, obedientes, meigas, alegres... uma os 15 é minha confidente,outra aos 8 com todo amor me pede:_ Mãe para um pouquinho de costurar e descansa  só um pouquinho... E a outra aos 5 acaricia o meu rosto para que eu pegue no sono mais rápido (finjo de olhos fechados que já estou dormindo) rsrsrs
E quando estamos as quatro ali, aninhadas, sinto-me a pessoa mais feliz do mundo.
É um momento que gostaria que se eternizasse.
Enquanto todas dormem, faço uma prece e agradeço a Deus por me permitir sentir tudo isso todos os dias...
Obrigada, meu Deus, por tantas bênçãos na minha vida!
Obrigada por saber o que é ser mãe... 
...por amar e ser amada pelas minhas filhas!
Obrigada... Muito obrigada!



Julia,Luiza e Bruna minhas princesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário