Pequeno Príncipe e raposa

Confeccionei o Pequeno Príncipe para um moço muito querido,mas muito mesmo querido por mim...o Bruno Gastão de São José dos Campos(primo mas me sinto tia Adri dele rsrsrs).Ele vai presentear a namorada linda Amanda (ela é linda mesmo).
O príncipe mede 25 cm de altura e 13 cm de largura, a raposa 10 cm de altura com 11,5 cm de largura.
Espero que a Amanda goste do presente e encha ele de beijinhos,muuuuitos beijinhos ♥♥

"Só se vem bem com o coração,o essencial é invisível aos olhos."Antoine de Saint-Exupéry


"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "




Nenhum comentário:

Postar um comentário