Materiais reciclados e feltro.

"Sempre é bom abrir os olhos e reciclar as coisas. enxergar quem você é, e o que são pra você!"
 Reciclar é se reformar...

Sabe eu leio, vejo reportagens, frases no face book,propaganda,artista falando disso, sobre reciclagem,meio ambiente,o planeta...
Mas pelo menos pra mim é um treino diário, prestar atenção no que da pra fazer ou mudar no meu dia a dia. Confesso que tenho de mudar muitas coisas ainda na minha casa,mas sabe quem me incentiva a fazer essas mudanças?Minhas filhas, principalmente a Julia de 14 anos e a Luiza de 6, elas aprendem na escola, e cobra essas atitudes aqui em casa!Então mais do que o blá blá na hora de ensiná-las, sinto que preciso dar o exemplo!Mas como eu disse "tenho muito á aprender".
Vou postar aqui trabalhos com feltro e materiais reciclados, tomara que eu tenha muuuitos trabalhos para mostrar pra vocês!


Sorvetinhos de feltro,fiz para as lembrancinhas do aniversário da minha filha Bruna (4 anos ).



Usei tampinhas de amaciante.






Todos embaladinhos na cestinha (essa cestinha foi usada tb o ano passado no aniversário da Luiza).


Amei o resultado!


 E a Bruninha também,rsrsrs.


10 comentários:

  1. Olá, tbm adoro ficar tentando descobrir novas funções para o que seria descartado, é tão mais divertido quando incorporamos algo inusitado ao artesanato :)
    Já viu esses bonequinhos de latinhas amassadas?
    http://cacareco.net/2009/11/24/artesanato-animais-de-latinha-de-aluminio/
    Estou louca para tentar fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,eu vi os bichinhos no Cacareco,amei os trabalhos com materiais reciclados,muito legal :)
      Obrigada pela dica!
      beijos

      Excluir
  2. Olá não vi ainda,vou ver é esse link que vc colocou?Vou dar uma olhada!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana:http://botaoerosa.blogspot.com.br/
      Uu vi os bixinhos de lata que vc disse,muito legal,vou experimentar fazer com minhas filhas,depois posto as fotinhos aqui:)

      Excluir
  3. Dri, a turma adorou sua visitinha! E todos estão mandando beijos para as suas princesinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BoniFrati,obrigada pela visita,amei.Eu e minhas filhas somos fãs de vocês,elas amam ver os paps de vocês,parece desenho animado :)
      beijos!

      Excluir
  4. Muito obrigada Angela Santos!Você me incentiva muito com seus comentários.Amo quando você visita o meu bloguinhu :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que doçura tudo isso! parabéns ficaram lindos :))
    Bju Bju
    http://fuloarteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Stephânia,volte sempre,adorei a visitinha!
      beijos

      Excluir